Num país com mais de 700 agências, numa cidade que concentra mais da metade destas agências e numa rua com mais de 12 agências, somos mais uma que, em apenas 3 anos sob a gestão de Ralph Choate, está hoje entre as 50 maiores do Brasil.
Nessa hora em que todo mundo quer ser diferente, ser moderno, ser bureau, estúdio de criação ou hotshop, resolvemos ser uma agência que assume como diferenciais: preço, qualidade e agilidade, características que foram perdidas no meio de uma série de termos utilizados por uma indústria que está commoditizada há anos e não quer ser encarada desta forma.
Ralph Choate foi responsável pelo departamento de marketing e pela house agency de uma multinacional durante 30 anos e trouxe, para a sua agência, a mentalidade voltada para o comprometimento com o resultado do cliente. O Ralph não está na mídia, não é colunista nem circula nas redes sociais, isto porque ele acompanha de perto todo o processo, desde o conceito até a execução, seja na produtora, seja na gráfica, no estúdio ou nos veículos.
Nós acreditamos que não é porque o modelo de house está em extinção que o sentimento precisa estar. Mas é importante não confundir casa com lar, house com home. Não somos uma house, somos uma home. Home Agency.
Uma agência que trabalha com um preço competitivo dentro do seu setor, com profissionais premiados e antenados, agilidade adquirida por meio da experiência no segmento varejista e que, acima de tudo, resgata o sentimento de uma house: foco único no cliente.